O País – A verdade como notícia

banner_02

Recuperados todos os corpos das vítimas de queda de avião no Brasil

Já foram recuperados todos os corpos das vítimas do acidente ocorrido na passada sexta-feira, em São Paulo, no Brasil. A protecção civil do Brasil confirmou que os trabalhos de resgate foram concluídos durante a tarde de sábado.

Todos os corpos foram transportados para a unidade central do Instituto de Medicina Legal de São Paulo para que possam ser identificados. Trata-se de 34 cadáveres masculinos e 28 femininos. O portal de notícias G1 avançou que depois da conclusão dos trabalhos de identificação, os restos mortais serão entregues às respectivas famílias.

Não foram registados sobreviventes. Inicialmente foi confirmado que 61 pessoas tinham morrido. Na manhã de sábado, a companhia aérea Voepass confirmou a  sextagésima segunda morte, referindo tratar-se de Constantino Thé Maia. O nome do passageiro não estava na lista por uma “questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados”.

Entre as vítimas mortais encontrava-se uma mulher de nacionalidade portuguesa. Gracinda Marina Castelo da Silva, de 47 anos, que seguia a bordo com o marido, Nélvio José Hubner, um cidadão brasileiro, com quem era casada, há 25 anos. O casal deixa três filhos.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos