O País – A verdade como notícia

Presidente da República efectua visita de trabalho à República do Ruanda 

O Presidente da República,  Daniel Chapo, efectua,a partir de amanhã, uma Visita de Trabalho à República do Ruanda, a convite  do seu homólogo, Paul Kagame. 

Durante a visita, os dois Chefes de Estado vão manter conversações oficiais, centradas no estreitamento das relações de amizade e cooperação entre Moçambique e o Ruanda, com  enfoque em áreas de interesse comum. 

Acompanham o Presidente da República nesta deslocação os  Ministros da Defesa Nacional, Cristóvão Chume; dos Negócios  Estrangeiros e Cooperação, Maria dos Santos Lucas; das  Finanças, Carla Loveira; da Planificação e Desenvolvimento,  Salimo Valá; e na Presidência para os Assuntos da Casa Civil,  Ricardo Xavier Sengo; quadros da Presidência da República e de  outras instituições do Estado.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos