A Petromoc desmente a Fly Modern Ark, que disse que o atraso dos voos foi porque as gasolineiras não tinham combustível. A gasolineira diz que não teve falta de combustível no último fim-de-semana em que houve atraso de voos.
Foi através de um comunicado de imprensa emitido esta terça-feira que a empresa Petromoc deu a conhecer o seu posicionamento sobre as justificativas dos gestores da Linhas Aéreas de Moçambique, no caso, a Fly Modern Ark, relativamente ao atraso de voos entre sábado e domingo passados.
“A Petromoc não registou nos dias 10 e 11 de Fevereiro qualquer falta de combustível na aero-instalação de Mavalane ou em qualquer outra aero-instalação por si operada no país”, rebate a Petromoc, um dia depois de a Fly Modern Ark, gestora da LAM, ter afirmado que as gasolineiras que abastecem a chamada “companhia de bandeira” não tinham combustível, daí o atraso de voos.
“A Petromoc declina qualquer responsabilidade pelos atrasos nos voos das Linhas Aéreas de Moçambique-LAM, S.A. ou outros clientes, reafirmando o seu comprometimento de continuar a honrar os compromissos assumidos com todos os seus clientes”, afirmou.