O País – A verdade como notícia

Participantes do MYL podem se inscrever através de aplicativo

Sob gestão da empresa Interactive, foi desenvolvido um aplicativo denominado Mozefo Young Leaders, com o objectivo de facilitar o processo de inscrição ao Mozefo Young Leaders (MYL), evento que arranca já na quarta-feira. O mesmo aplicativo dá acesso ao programa, possibilidade conversa, de conhecer os oradores e demais funcionalidades

Trata-se de um aplicativo que pode ser baixado no GooglePlay ou na Appstore, em celulares e, além de possibilitar a inscrição, dá acesso a conteúdos exclusivos sobre os oradores, permite conversas entre os participantes inscritos e dá acesso ao programa do evento.

“Para a segunda edição do Mozefo Young Leaders desenvolvemos um aplicativo internamente. Este aplicativo está disponível na GooglePlay e na Appstore. É muito simples. Basta pegar no seu telefone e ir para a plataforma Playstore ou GooglePlay, escrever Mozefo Young Leaders, localizar o aplicativo e baixar”, explicou Nelson de Sousa, da Interactive, como é que é possível ter o aplicativo Mozefo Young Leaders nos celulares, mostrando ao “O País” o processo seguido em celulares para a obtenção do aplicativo.

De Sousa avança ainda que “para fazer inscrição através do aplicativo é muito simples. Basta ir à tela inicial no canto superior esquerdo, existe a opção ‘inscreva-se aqui’, é só clicar. É redireccionado a uma nova página, onde cada participante preenche os dados pessoas e depois a pessoa escolhe o método de pagamento, se é visa pré-pago ou transferência ou depósito e, por fim, a pessoa recebe o seu bilhete no seu e-mail”, esclareceu o responsável da Interactive.

Mas além do processo de inscrição, esta plataforma dá inúmeras possibilidades de os participantes do Mozefo Young Leaders se informarem sobre o evento e não só.

“Com o aplicativo é possível ver quem são os oradores, o programa do evento entre os dias 28 e 29 (de Novembro corrente), tem as notícias actualizadas. No campo ‘orador’ podemos ver o perfil de cada orador e podemos ver as associações que fazem parte do Mozefo Young Leaders e quem são essas associações”, acrescentou.

É possível ver vídeos no aplicativo e actualizações sobre os últimos acontecimentos do Mozefo Young Leaders.

Refira-se que todos os participantes inscritos e que já têm o bilhete podiam já levantar o crachá desde ontem as 16 horas.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos