O País – A verdade como notícia

Mulher morre assassinada após alegada violação sexual na cidade da Beira

Uma mulher zimbabuana perdeu a vida após uma alegada violação. A vítima teria saído de casa de madrugada. Na manhã desta quarta-feira, o seu corpo foi encontrado por moradores do bairro Pioneiros.

É o quarto caso em menos de dois meses. A vítima foi uma mulher zimbabuana, de aparentemente 27 anos de idade, que exercia suas actividades laborais próximo do local onde foi encontrada morta.

A vizinha da malograda suspeita que trate de violação sexual.

“Parece que foi violada. A sua roupa íntima tinha sido baixada, e também tinha um pano branco à volta do pescoço”, explicou Nharazura Posu, vizinha da vítima.

Os vizinhos lamentam o sucedido e dizem não saber ao certo em quais circunstâncias a vítima terá sido violada, pois, segundo eles, o bairro é seguro.

“Não sei o que aconteceu, porque este bairro tem seguranças, e poderia ter sido socorrida, porque tudo aconteceu de madrugada”, disse uma outra vizinha da vítima.

A vítima deixa uma criança menor de idade. Em menos de dois meses, este é o quarto caso de violação sexual. Os outros três foram reportados no mês passado.

A Polícia investiga o caso.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos