O País – A verdade como notícia

banner_02

Mulher assassinada na Cidade de Maputo foi alvejada com três tiros

Foto: O País

A Polícia pronunciou-se na sexta-feira sobre o assassinato de uma mulher no dia anterior e diz que a mesma foi alvejada com três tiros. A PRM sabe que os malfeitores seguiram a mulher desde a sua casa até ao salão onde foi morta.

A cidadã assassinada quinta-feira na Cidade de Maputo tinha 60 anos e foi alvejada com três tiros, dois dos quais na cabeça, o que resultou na sua morte no local.

Segundo a Polícia, a quadrilha era composta por três indivíduos que se faziam transportar numa viatura ligeira e seguiram a vítima a partir da sua casa até ao local do crime.

“Um dos pormenores é que um deles portava uma arma de fogo do tipo pistola, de seguida introduziu-se no salão e efectuou três disparos, dos quais alguns atingiram a cabeça da senhora, o que foi determinante para a sua morte no local”, explicou Leonel Muchina, porta-voz da PRM na Cidade de Maputo.

A Polícia não avançou mais dados sobre a identidade da vítima, mas diz que residia nos arredores do bairro do Alto-Maé.

Sobre a quadrilha, que se colocou em fugo logo após o assassinato, a Polícia diz que tudo está a ser feito para a sua neutralização.

“Desde a ocorrência, estamos num esforço conjunto para o seu esclarecimento. Iremos socorrer-nos das evidências, desde as câmaras de vigilância que têm imagens privilegiadas, e estamos à busca de outras pistas conducentes a esclarecimento do caso”, explicou o porta-voz.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos