O País – A verdade como notícia

Ministério da Cultura e Kulungwana unem-se por um movimento sociocultural mais activo  

O Ministério da Cultura e Turismo e a Associação Para o Desenvolvimento Cultural – Kulungwana, assinam, esta sexta-feira, às 10h, no auditório do Instituto Nacional das Indústrias Culturais e Criativas (INICC), um memorando de entendimento que visa a materialização do Projecto CANTATE, a ser implementado pela Kulungwana com co-financiamento da Comissão Europeia nas províncias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa, a partir de Janeiro de 2021.

De acordo com o Ministério da Cultura e Turismo, o projecto terá a duração de cinco anos e, entre vários objectivos, destaca-se a promoção de iniciativas de carácter educativo e formativo no campo da divulgação e consolidação da cultura nacional.

O memorando de entendimento vai estabelecer a cooperação entre as partes, no domínio das artes e da cultura, com vista a contribuir para o florescimento dum movimento sociocultural mais activo e interventivo. O instrumento será assinado pelo Director do INICC, Ivan Bonde e pela Directora Executiva da Kulungwana, Henny Matos.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos