O País – A verdade como notícia

MDM privilegia contacto pessoal no segundo dia de campanha

O partido MDM, na capital do país, trabalhou, este domingo, no distrito de KaMubukwana, onde porta-a-porta pediu voto a favor do seu candidato presidencial: Lutero Simango.

Contacto pessoal e conversas explicativas com o eleitorado foi a táctica escolhida pelo partido Movimento Democrático de Moçambique, na cidade de Maputo, para o segundo dia de campanha.
O ponto de partida foi a praça da juventude, no distrito de KaMubukwana, e a caravana só foi desaguar na zona da Missão Roque. Porta-a-porta o MDM pediu voto a favor do seu candidato Lutero Simango, como também para a eleição dos seu candidatos a deputados da Assembleia da República.

“Decidimos voltar a sair à rua para sensibilizar o povo de KaMubukwana para que vote na esperança, que é o candidato Lutero Simango e o partido MDM. Só assim a mudança será possível juntamente com todas as mudanças”, disse ao O País, Judite Macúacua, candidata à deputada da Assembleia da República.

O MDM prometeu empregos para jovens e desenvolvimento social do país, com base na agricultura, e diz possuir uma estratégia para a materialização do desiderato

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos