Fátima Mimbire continua nos bairros da Matola onde está a “vender” o manifesto eleitoral do MDM. A estratégia de contacto inter pessoal continua a ser a aposta do MDM.
Na rua designada “sons de África”, no Bairro da Matola Santos, só se via do fundo vultos vestidos a branco acompanhados de cânticos e danças é era cenário da campanha eleitoral que até agora na província de Maputo é caracterizada por um ambiente ordeiro e de maior tranquilidade, diga-se .
Fátima Mimbire, cabeça-de-lista do MDM, no contacto com o seu eleitorado, disse que caso vença e passe a governar a província de Maputo vai resolver os problemas da província.
“vamos juntos resolver os problemas da nossa província. Aqui onde estamos há problemas com as escolas, que precisamos resolver. Dizem aos alunos para contribuírem para o pagamento de guardas. Não é obrigação dos pais e encarregados de educação fazerem isso. Temos que organizar a nossa província e com o envolvimento de todos”, disse.
Esta terça-feira está a ser marcada pela presença de quase todas as formações políticas a conquistarem o eleitorado em quase todos bairros e distritos da província de Maputo.