O País – A verdade como notícia

MBIM e SENDIT apostam em serviços benéficos para os clientes

Foto: O país

Já não é preciso ir ao balcão para solicitar cartões do Millennium bim. Agora é possível efectuar o procedimento a partir da aplicação Smart IZI. A SENDIT apresentou soluções para ajudar as empresas a conhecerem os seus clientes e a melhorar os seus negócios.

O Millennium bim é um dos maiores bancos que actuam no mercado nacional e tem apostado fortemente na tecnologia. Na nona edição da MozTech, o banco apresentou novas funcionalidades da aplicação Smart IZI 3.7, que visam facilitar a vida do cliente.

“Esta funcionalidade permite a requisição de cartões. Já não precisamos de ir ao balcão. Agora, podemos, a partir da aplicação IZI 3.7, solicitar cartões personalizados ou não personalizados. No caso da primeira opção, podemos colocar o nome que queremos para o cartão e levantamo-lo num balcão, mas sem formar fila. O cartão não personalizado pode ser levantado em qualquer máquina de cartão”, informou Alsone Guambe, director de Comunicação e Marketing no Millennium bim.

A instituição acrescentou que é possível, através desta versão do Smart IZI, aderir ao depósito de conta a prazo.

“Entramos na aplicação, escolhemos a funcionalidade do depósito a prazo e, neste momento, temos duas. Temos taxas de jurus atractivas, que se ajustam consoante o valor que o cliente vai receber”, salientou Guambe.

E na senda de soluções que impactam a sociedade e estimulam o desenvolvimento do país, a SENDIT exibiu produtos e serviços que podem ajudar as empresas que actuam no mercado nacional a terem domínio do seu público-alvo e melhorarem os seus negócios através da SMS Marketing e a Usendit, duas plataformas que permitem controlar o investimento através do sistema de créditos, gerir as listas de contactos, enviar mensagens e medir o retorno.

“Muitas empresas fazem a comunicação, mas poucas vezes para os seus clientes específicos. Então, nós queremos ajudar as empresas a conhecerem os seus clientes, esses que vão poder comprar e contribuir significativamente para o desenvolvimento dos seus negócios. Também trouxemos as soluções USSD, um meio de aceder aos seus dados bancários e informações de facturas. Entretanto, estamos aqui como parceiros para ajudar no desenvolvimento dessas soluções”, divulgou Valter de Sousa, gestor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios na SENDIT.

A empresa de tecnologias informou, também, que SMS é o meio de comunicação mais eficaz e o que diferencia a uSendit dos serviços já existentes é o facto de a plataforma conceder a possibilidade de enviar milhares de mensagens em segundos.
“É aqui que vai criar ou agendar os seus envios massivos, personalizados ou com conteúdos interactivos. A sua base de dados pode ter centenas de milhares de contactos que o envio é efectuado rapidamente”, referiu o gestor.

Os intervenientes apresentaram os seus produtos e serviços no espaço MozTech Talk, subordinado ao tema “tecnologia e disrupção nos mercados”.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos