Luís Gonçalves acredita que, apesar de o Mali ser um adversário difícil, os Mambas estão em condições de fazer um bom resultado. Para tal, o antigo seleccionador nacional alerta que é preciso que haja muita união no seio do grupo.
Os Mambas iniciam, esta sexta-feira, uma nova etapa rumo à qualificação para o Campeonato Africano de Futebol (CAN). A selecção nacional está no Grupo I juntamente com o Mali, Guiné Bissau e Eswathini. Luís Gonçalves está atento ao que acontece nos Mambas e tem uma palavra a dizer.
“No caminho de Moçambique vamos ter o Mali e Guiné Bissau, duas equipas muito difíceis recheadas de muitos bons jogadores e com bons seleccionadores. Naturalmente, o povo moçambicano e todos nós estamos a torcer pelos Mambas e por um bom desempenho sob comando de Chiquinho Conde”, anota o antigo seleccionador dos Mambas.
O técnico entende que serão dois jogos difíceis para o combinado nacional e alerta que deve haver muitas cautelas.
“A nossa equipa terá que ser muito unida e fazer um jogo muito ofensivo sempre apostando no contra-ataque”, alerta.
Depois do jogo contra o Mali o combinado nacional defrontam, em Maputo, no Estádio Nacional do Zimpeto, a Guiné Bissau para a segunda jornada do Grupo I.
“Vai ser mais uma oportunidade para os Mambas mostrarem o seu valor e o seu amor pela nação”, disse o técnico.
Os jogadores que militam no Moçambola partiram, esta segunda-feira, para a capital maliana, Bamako, devendo juntar-se aos que jogam no estrangeiro, esta terça-feira.