Os espectáculos em directo através das redes sociais constituem mecanismo favoráveis para os músicos continuarem a chegar ao seu público em todo mundo. No país, a moda pegou e, por isso, sexta-feira, 17h, será a vez de Jimmy Dludlu proporcionar um concerto musical. No caso, com transmissão televisiva e via redes sociais (Facebook e Instagram) do Standard Bank.
De acordo com uma nota de imprensa, o projecto que conta com o apoio do Standard Bank constitui uma forma de propagar mensagens de prevenção do coronavírus e entreter os moçambicanos, levando o melhor da música para o público assistir em directo nas suas casas.
O repertório do guitarrista vai incluir algumas das escolhas musicais dos seus fãs, seleccionadas previamente pelo músico, designadamente o tema “Ha deva”, e “Seja feita a vontade de Deus”.
Jimmy Dludlu promete, segundo a nota de imprensa: “Além do calor musical, vou aproveitar a ocasião para interagir com o público em casa sobre os cuidados que devemos ter para nos precaver do novo coronavírus, uma vez que se trata de um momento de grande reflexão”. Para o guitarrista, a iniciativa visa, igualmente, minimizar o vazio causado pelo isolamento social, através da música.