O País – A verdade como notícia

Hotéis acertam últimos detalhes para festa do réveillon 

Foto: O País

A Contagem é regressiva rumo a 2024 e nalguns hotéis da Cidade de Maputo, já se acerta o som, arranjam-se as mesas e os palcos são montados. São os últimos detalhes para que tudo esteja perfeito na grande festa de virada do ano. 

No hotel Radisson Blue, onde 116 pessoas já fizeram a reserva para o jantar de gala, as mesas já estão todas montadas e decoradas, os corredores e o tecto iluminados e decorados, anunciam que a festa será de requinte e glamour.  

Branco, prateado e azul são as cores escolhidas para a festa. O local onde o buffet será servido também já está organizado, água e vinhos já estão no local.

“Neste jantar de gala teremos música ao vivo, teremos variedade de comida, tanto pratos nacionais como os internacionais, o jantar vai começar as 19 e vai até as 22 horas e  depois segue-se o after party, com fogos de artifício e muita música, até amanhecer ”, disse Inês Viera, representante do Hotel. 

Do lado da piscina, aconteciam na tarde deste sábado, a montagem do palco onde seis Dj´s moçambicanos e sul-africanos irão actuar. São esperadas 1800 pessoas, até esta tarde pouco mais de 1400 pessoas já haviam comprado os bilhetes. 

Já no hotel Polana, foram preparadas três salas para o jantar. Um no restaurante Delagoa, com um toque francês, que já está preenchido, outro no restaurante da Varanda, que é para um público mais jovem e que também já está preenchido, e outro no salão nobre, onde o jantar será de gala. 

Segundo o director comercial do Hotel, Osvaldo Inguane, 40 por cento dos clientes para esta virada do ano são moçambicanos, o que mostra que os nacionais estão cada vez mais a valorizar o que é daqui, o que não acontecia no passado. 

Outro local, que acolherá a festa de transição do ano, é o Kaya Kwanga, onde das 500 pessoas esperadas, 450 já haviam feito a reserva até a tarde deste sábado. 

“Quem ainda não comprou o bilhete provavelmente, amanha, nao consiga comprar, porque ficaram apenas 50, e até ao fim do dia de hoje acredito que já terão esgotado”, disse Jaime Bila e acrescentou que “teremos muitos artistas, músicos, humoristas e dançarinos, a noite será mágica e a temperatura vai ajudar”. 

Este ano, mais uma vez a cor escolhida para o réveillon é o branco…

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos