O País – A verdade como notícia

Governo da Zambézia apreensivo com o primeiro caso de sequestro 

O governador da Zambézia, Pio Matos, fez, esta segunda-feira, a sua primeira reacção pública à volta do rapto da última quinta-feira, ao filho do empresário Nathoobhai. O governante diz que toda a província está apreensiva e que acredita no trabalho em curso das autoridades com vista ao resgate, com sucesso, do jovem Michal.

Recorde-se que foi, na última quinta-feira, em que o jovem foi sequestrado por cinco homens mascarados e armados, na esplanada Quinta do Nico, por volta das 19 horas.

Na verdade, passam mais de 48 horas desde que ocorreu o sequestro  e a polícia  continua a seguir pistas para resgatar o jovem em causa. Pio Matos, governador da Zambézia, já reagiu à volta do assunto.

“Eu penso que estamos todos apreensivos com esta situação de sequestro, acho que as entidades competentes estão a fazer o seu trabalho. Isso nos apoquenta bastante, porque é o primeiro caso de rapto que registamos na nossa província e creio que, em função dos trabalhos em curso, o desfecho será feliz e os malfeitores serão responsabilizados”, disse, tendo, depois, acrescentado que é expectativa do governo da província ver um final feliz deste caso.

Neste momento, em Quelimane reina o espírito de insegurança face ao registo do primeiro caso de sequestro.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos