O País – A verdade como notícia

Frelimo diz estar consciente das dificuldades que os municípios enfrentam

 A FRELIMO na província de Maputo reuniu, esta quinta-feira, em sede da IX Reunião Provincial dos municípios da província para reflectir e debater em torno da avaliação do exercício municipal relativo ao primeiro semestre de 2018.

“Inspirando-nos no dever de prestação de contas e a necessidade de partilhar o sucesso alcançado mas também preocupações encaradas, colocando sempre no topo das prioridades os munícipes, valorizando aquilo que é mais importante em cada comunidade. Não devemos perder de vista que fomos eleitos para resolver os problemas dos cidadãos, daí que precisamos de avaliar os serviços prestados”. Disse Avelino Muchine – Primeiro-secretário da Frelimo/Província de Maputo. 

A Frelimo diz estar consciente das dificuldades que os municípios enfrentam para responder cabalmente às expectativas e exigências dos munícipes.

O porta-voz do encontro, Alves Cossa, disse que esta reunião acontece como parte dos deveres do partido e no caso concreto, Aliás Cossa reconhece os desafios existente.

“ Com o crescimento das nossas autarquias, não restam dúvidas que o nível de procura dos vários serviços sociais tendem a aumentar. Nós temos alguns problemas que continuamos a trabalhar neles para combater como é o caso da corrupção, garantir segurança para os nossos munícipes e muito mais”. Falou Alves Cossa – Porta-voz
A reunião de apenas um dia contou para além dos presidentes das autarquias de Namaacha, Boane, da Vila da Manhiça e Cidade da Matola, com a presença dos administradores dos distritos com autarquias, directores provinciais, deputados da Frelimo pelo círculo eleitoral de Maputo, primeiros secretários, vereadores, entre outros convidados.
 

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos