O País – A verdade como notícia

Ferroviário de Maputo vence Costa do Sol

Depois do empate cedido na jornada passada, frente ao Ferroviário de Nampula, a turma “canarinha” subiu ao relvado da Machava a pensar em vitória, de modo que assim voltasse provisoriamente à liderança do Moçambola Zap. O jogo até foi equilibrado, com muitos lances de golo desperdiçados pelos jogadores de ambas as equipas. A única vez que houve golo, contou para a equipa da casa, aos 15minutos, apontado por Gito, num ataque “locomotiva”.

“Estávamos com fome de vitória. Queríamos ganhar e trabalhamos para isso. Agora resta-nos trabalhar para as próximas batalhas”, disse Gito, autor do único golo do encontro.

O Costa do Sol tentou reagir várias vezes por intermédio de Isac, mas o golo nunca chegou.

“O jogo não correu como nós desejávamos. Tentamos marcar e não conseguimos e o Ferroviário foi mais feliz. Acreditamos que vamos ultrapassar este mau resultado”, disse Gerson, jogador “canarinho”.
Com este resultado, a turma canarinha mantém-se em segundo lugar com 34 pontos, menos um que a UD Songo, que só joga amanhã. O Ferroviário de Maputo soma 30 pontos e, agora, é terceiro classificado do Moçambola Zap.

 

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos