O País – A verdade como notícia

Domingues dá voz aos Mambas: “Não é um hotel para que uma equipa profissional esteja lá”

Foto: FMF

O capitão dos Mambas, Domingues, deu voz ao grupo de trabalho para manifestar a indignação com as condições encontradas em Dakar, Senegal.

A começar, pois claro, com o péssimo estado do piso do Stade Iba Mar Diop, onde os Mambas realizaram a sessão de treinos na quarta-feira. É que, segundo o craque, os jogadores podem sofrer lesões devido à irregularidade do piso.

“São situações que a gente já vem reclamando com a federação. E eu acho que não é bom. A maioria dos jogadores vem dos clubes, onde as condições são boas e quando chegamos e apanhamos situações destas é desagradável. Queremos sempre boas condições”, chamou atenção o jogador com mais internacionalizações pelos Mambas.

Ainda na condição de porta-voz do grupo de trabalho, sublinhe-se, Domingues ajuntou que “encontramos aqui um campo que não está em condições, um campo um bocado rijo, as condições do campo não são boas e os jogadores podem ter lesões”.

E deixou ficar um recado ao elenco da Federação Moçambicana de Futebol (FMF): “Acho que podem melhorar as condições no futuro”.

Mas não se ficou por aqui na apresentação do rol de preocupações dos jogadores dos Mambas. A questão de acomodação veio, uma vez mais, ao de cima.

“Tem a situação do próprio hotel. Acho que para uma selecção como Moçambique ou outra que estivesse cá, tinham que melhorar. Não é um hotel para que uma equipa profissional esteja lá”.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos