Skip to main content

O País – A verdade como notícia

Dez feridos em acidente  de viação em xai-xai

Dez pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente de viação ocorrido esta segunda-feira, nas proximidades do INATRO, na cidade de Xai-Xai, província de Gaza. As causas do acidente continuam sob investigação.

A informação foi confirmada pelo médico pediatra do Hospital Provincial de Xai-Xai, Anselmo Lisboa, segundo o qual os dez pacientes deram entrada naquela unidade sanitária com quadro clínico estável, na sua maioria, apresentando algumas escoriações.

“Confirmamos a entrada de um total de 10 pacientes devido ao acidente que ocorreu esta segunda-feira, com quadro clínico estável na sua maioria e algumas escoriações.”

Dos dez pacientes atendidos, nove receberam alta médica ainda esta segunda-feira, após avaliação clínica.

Entretanto, um homem de 45 anos permanece internado em estado grave. Segundo Anselmo Lisboa, o paciente encontra-se nos cuidados intensivos devido à gravidade dos ferimentos.

“Encontra-se nos cuidados intensivos devido à gravidade dos ferimentos.”

Até ao momento, as autoridades policiais ainda não prestaram esclarecimentos sobre as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos