O País – A verdade como notícia

“Desafiamo-nos a levar informação precisa e relevante aos telespectadores”

A directora de informação do Grupo Soico, Olívia Massango, diz que, durante os 10 anos, a STV Notícias se desafiou a levar informação precisa, relevante e impactante aos telespectadores. Para os próximos anos, o canal compromete-se a trabalhar para continuar a trazer conteúdos que moldem e construam a sociedade moçambicana.

“São 10 anos de satisfação e de orgulho em relação ao trabalho que temos vindo a desenvolver. Nestes 10 anos, desafiamo-nos a levar informação precisa e relevante para os nossos telespectadores e fazendo com que a nossa sociedade esteja informada e participe, de forma activa, na construção do nosso país.

Agradecemos a todos os que nos acompanharam ao longo desta década, aos nossos telespectadores, aos nossos parceiros, os nossos colaboradores, que têm estado a dar o melhor de si para trazer um jornalismo impactante, relevante. E a grelha da STV Notícias, ao longo destes 10 anos, foi sempre renovando e refrescando, com o objectivo de trazer um debate saudável e esclarecedor, que molda a nossa sociedade.

Assumimos esse compromisso de crescer, continuando a trabalhar para melhor informar, melhor cumprir a missão do Grupo Soico e do canal, em específico, educar, informar e inspirar os nossos telespectadores. Continuaremos a trabalhar com o mesmo vigor, com a mesma força, trazendo sempre novidades e garantindo que os nossos conteúdos satisfaçam aos nossos telespectadores.

Queremos, sempre, que a nossa grelha evolua progressivamente, para conteúdos que moldem a sociedade, que construam a sociedade, que impactem positivamente, para que a marca STV Notícias seja uma referência no imaginário da nossa sociedade. Nós queremos sempre melhorar a nossa oferta, queremos sempre trazer conteúdos que sejam da satisfação dos nossos telespectadores que nos acompanham em Moçambique, Angola, Portugal, Cabo Verde e este compromisso renovamos com muita convicção de que queremos sempre trabalhar para merecer esta confiança de os telespectadores estarem connosco e crescer connosco”.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos