O País – A verdade como notícia

Comissão política da Frelimo desafiada a garantir vitória nas próximas eleições       

Foto: O País   

O Presidente da Frelimo quer que a comissão política do partido garanta a vitória nas eleições que se aproximam. Falando durante a primeira sessão do órgão, Filipe Nyusi disse, igualmente, que os membros têm a missão de fazer a diferença.

O encontro foi realizado na sede do partido, no princípio da tarde desta quarta-feira, na Cidade de Maputo. Na sua intervenção, Nyusi exigiu trabalho com vista ao alcance dos objectivos do partido. “Esperamos que haja equilíbrio, força de trabalho e vontade de dar o máximo para que o partido atinja os seus objctivos”. Uma das metas colocadas pelo líder máximo do partido é ganhar as eleições autárquicas e gerais.

Para Filipe Nyusi o partido deve mover o desenvolvimento do país, entretanto, “não é só ganhar as eleições é preciso fazer a diferença”, reiterou.

A comissão política da FRELIMO, segundo o presidente do partido, deve ser guiada pelas decisões do XII Congresso, ou seja “as balizas já estão estabelecidas”.

O primeiro encontro serviu, também, para analisar a agenda do partido.

Importa referir que na Comissão Política estão a presidente da Assembleia da República, Esperança Bias, o ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Celso Correia, e o presidente da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLIN), Fernando Faustino.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos