O País – A verdade como notícia

Cidadão asiático raptado dentro do seu estabelecimento em Maputo 

Foto: O País

Um cidadão de origem asiática foi raptado, esta quarta-feira, na Cidade de Maputo. O crime aconteceu na avenida Fernão de Magalhães, em pleno dia. A Polícia diz que estão envolvidos quatro cidadãos até aqui desconhecidos. 

No momento dos factos, uma câmara de segurança captou as imagens, que mostram como tudo aconteceu. Os raptores entraram disfarçados de clientes e levaram a vítima. No estabelecimento, estavam outros clientes e trabalhadores que ficaram todos assustados quando foram ameaçados com armas de fogo.

De acordo com o porta-voz da Polícia na Cidade de Maputo, Leonel Muchina, a vítima foi interceptada por quatro indivíduos que se fizeram ao estabelecimento com a pretensão, supostamente, de adquirir os bens. 

“Em meio a essa execução falaciosa, sacaram algumas armas que usaram para persuadir o cidadão do seu estabelecimento até uma viatura que se encontrava parqueada defronte ao estabelecimento”, explicou Muchina. 

As autoridades garantem o esclarecimento dos factos a breve trecho e que poderão trazer o empresário raptado ao seu convívio familiar.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos