O trio de professores que concorre para a autarquia de Inhambane dedicou o décimo primeiro dia de campanha, ao contacto interpessoal, em vários bairros daquele Município.
Enquanto o MDM e a Renamo pensam pela primeira vez em implantar mais infra-estruturas e serviços sociais básicos, a Frelimo promete continuar com os seus projectos de desenvolvimento da urbe.
Dois dias da contagem decrescente para o fim da venda dos manifestos eleitorais, para o apuramento do candidato, no escrutínio da próxima quarta-feira, os três professores concorrentes continuaram a vasculhar os diversos bairros, ao encontro do eleitorado.
O MDM escalou o bairro Guitambatuno, onde vendeu manifesto.
Por sua vez, a Renamo deslocou-se ao bairro Siquirriva, que dista pouco mais de dez quilómetros da vila sede do Município de Inhambane, e a situação real no terreno comoveu o professor secundário, como cabeça-de-lista pela Perdiz.
Nos bairros da Liberdade 3, Conjana e Mucucune, estava o outro professor, mas já do partido Frelimo. Este manteve contacto face-a-face com os potenciais eleitores onde prometeu continuar com os vários projectos. A actividade que culminou com uma excursão para assistir a uma partida de futebol recreativo.