O internacional moçambicano Bruno Langa, que esteve a jogar no Amora FC de Portugal, assinou hoje um contrato com o Vitória de Setúbal, da primeira liga portuguesa. O jogador, acompanhado pelo seu empresário, esteve reunido com a direcção sadina para falar das condições da sua contratação, num negócio que pode beneficiar não só o Amora e a Associação Black Bulls, mas também ao Maxaquene, clube que o formou.
Bruno Langa, foi observado por vários clubes portugueses, que pretendiam garantir aos seus préstimos, mas acabou por se firmar nos sadinos do Vitória de Setúbal. Aliás, as boas exibições do jogador moçambicano não passaram despercebidas para os observadores dos clubes e, agora, Bruno Langa passa a ser companheiro de Amâncio "Neymar", que estava nos sub-23 dos sadinos e agora chamado para integrar a equipa principal já na pré-época.
Para além de Bruno, o Vitória de Setúbal estuda a contratação de Johnson, atleta nigeriano que época passada esteve ligado ao Black Bulls e que foi ao Amora por empréstimo.
Recorde-se que recentemente Bruno esteve parado durante cerca de um mês devido a problemas de vistos, aquando da sua presença no país, para integrar os trabalhos dos sub-23 que defrontaram Zimbabwe, para qualificação ao CAN da categoria, que qualifica aos Jogos Olímpicos de Tóquio.