Empresa que opera na área das telecomunicações é a nova parceira do programa Fama Show, realizado pela Stv.
A sétima edição do Fama Show não pára de atrair parceiros. Desta vez, a empresa que se juntou à Stv, e ao Grupo SOICO em geral, para viabilizar um patrocínio que ajude na produção de um programa de qualidade é a BDQ Mobile.
Nesta quinta-feira, na cidade de Maputo, os representantes da BDQ Mobile e da SOICO assinaram o acordo que consuma a já anunciada parceria.
De acordo com Belmiro Quive, da BDQ Mobile, a sua empresa, que trabalha na área das telecomunicações, decidiu fazer parte da equipa do Fama Show por esta ser uma iniciativa de enorme valor para os artistas e para a cultura moçambicana. “A Stv fez um bom trabalho nas últimas seis edições do Fama Show”, começou por reconhecer Belmiro Quive. Depois, esclareceu: “Quando ficamos a saber que haveria uma sétima edição do evento, sentimo-nos obrigados a fazer parte desta iniciativa porque somos também uma empresa de cultura e que se identifica com cultura.
Dentro da nossa estratégia de comunicação, este programa é ideal para nós”.
Depois da assinatura dos documentos e dos habituais cumprimentos, Jeremias Langa agradeceu pelo interesse da empresa de Belmiro Quive: “Em nome do Grupo SOICO, quero agradecer a BDQ Mobile por se juntar a este evento.
Esta é uma produção de grande envergadura e que requer muitos meios porque envolve participantes de todo o país. Por isso, ter parceiros como a BDQ Mobile é muito gratificante”.
Todos os concorrentes que serão admitidos à sétima edição do Fama Show, como é hábito, a seguir a um casting, terão aulas especializadas com professores qualificados.
Tal acção deverá impactar nas actuações ao vivo com banda musical. “Esta é uma grande produção e que exige muitos meios. Queremos dizer aos outros parceiros que estamos abertos a parcerias iguais a estas, no sentido de viabilizarmos esta iniciativa que tem grande relevância na cultura moçambicana”, sublinhou Jeremias Langa.