O País – A verdade como notícia

Bang Entretenimento ressuscita pandza como presente para Quelimane 

Mais uma vez, as lentes do Dj Marcel captaram os artistas que há 10 anos tinham tomado rumos diferentes. O novo vídeo-clip do colectivo é claramente um marco que consolida o reencontro do grupo. O cenário por eles escolhido é por si denunciador de um bom trabalho que se aproxima. O vídeo foi gravado no interior do Aeroporto Internacional de Maputo. A razão não é por mero capricho. A Bang Entretenimento usou as aeronaves como seu pano de fundo. A primeira parte do vídeo foi gravada na parte exterior, onde um helicóptero servia de fundo. Logo à tarde, foi no interior de um dos edifícios, já na avioneta. 
A música (e o respectivo vídeo) serve de presente para o público da cidade de Quelimane que há muito aguarda a reedição do espectáculo “Reencontro” alusivo aos 15 anos da Stv. Para Bang, este trabalho justifica-se, porque não poderiam ir à Quelimane de mãos a abanar.
Além de brindar os quelimanenses, esta música tem como pretexto resgatar a música pandza. “Nós ficámos muito tempo sem produzir pandza. A ideia é trazer de novo a nossa identidade, a música feita pelos jovens moçambicanos, enfim, levar o pandza para outro nível”.
O vídeo não só contou com Ziqo, Mauro (novo elemento), Lizha James, Dama do Bling e Marllen, como também juntou outros artistas do colectivo e bailarinos.
Este trabalho pretende ser lançado oficialmente cinco dias antes do espectáculo. Tal como Maputo vibrou com “Tseke”, Quelimane fará barulho com nova música.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos