A Austral Seguros e o Grupo Soico assinaram, hoje, um memorando de entendimento que visa assegurar todos os meios humanos e materiais que estarão envolvidos na presente edição do reality show.
Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração da Austral Seguros, Bernardo Cumaio, disse que o Fama Show é um programa que vai continuar a elevar a cultura nacional.
“Olhamos para o Fama Show como uma janela que pode contribuir não só para o bem-estar espiritual das pessoas, mas também criar possibilidades para que os moçambicanos se revejam naquilo que é o desenvolvimento da música”, referiu Bernardo Cumaio.
Já o Administrador do Grupo Soico, Jeremias Langa, olha para a iniciativa da Austral Seguros como um sinal de que o empresariado está a reagir positivamente ao produto.
“Este parceiro que se associa a este produto vai ser importante para assegurar os equipamentos que vão ser utilizados e os recursos humanos envolvidos no programa”, realçou o Administrador do Grupo Soico.
Para além da Austral Seguros, a sétima edição do Fama Show conta com mais quatro parceiros, nomeadamente a TMcel, a Zap, a BDQ e Heineken.