O País – A verdade como notícia

banner_02

Arranca amanhã a sexta edição da feira Mozgrow na Arena 3D

Foto: O País

Está tudo a postos para o arranque, amanhã, na Arena 3D, em KaTembe, da sexta edição da feira Mozgrow, evento que vai contar com a participação de expositores nacionais e estrangeiros. A presente edição será diferente, porquanto o último dia está reservado a um espaço de networking, em ambiente descontraído.

A maior feira de agro-negócios do país está de volta, com a edição deste ano a reservar aos visitantes inovações e muita criatividade.

Mais do que a exposição de produtos e serviços, os expositores buscam oportunidades e soluções para potencializar os seus negócios.

A feira Mozgrow vai, este ano, por exemplo, permitir que os consumidores interajam directamente com os produtores, como forma de oferecer maior qualidade.

“É de louvar esta iniciativa que tem dado oportunidade a muitas empresas de exporem os seus produtos e criarem intercâmbio com outras instituições. Ter este momento especial é algo diferente”, destaca  Arif Rasac, representante da King’s Barbecue.

Diferente será, também, esta edição da maior feira de agro-negócios das realizadas nos anos passados, pois a organização, sempre preocupada em agradar os visitantes e participantes, traz novos conceitos.

“Como Cervejas de Moçambique, nós já garantimos que iremos brindar adequadamente este momento com o nosso patrocínio. Contem com o patrocínio da CDM, por via das nossas marcas, para que o momento seja de um bom convívio”, disse Ambrósio Sambamate, representante da CDM.

Ontem, na Arena 3D, decorreram os últimos acertos para a sexta edição da feira de agro-negócios Mozgrow.

Aliás, tudo foi feito ao mínimo detalhe pelos expositores, para melhor apresentarem os seus produtos e serviços.

“Estamos a finalizar a montagem do nosso stand, de modo a que, a partir de amanhã, possa estar apresentável para a exposição dos nossos produtos e serviços, que são os nossos cursos, as pesquisas, e os projectos”, disse Leopoldina Solange, representante da UNISCED.

Enquanto alguns aceleravam na montagem dos “stands”, outros apenas retocavam a pintura para dar mais cor e vida à exposição.

O BCI vai expor os seus serviços nesta feira, não pela primeira vez, e, mais do que vender e firmar parcerias, vai levar soluções para impulsionar o sector de agro-negócios.
“Muito mais do que vender produtos e serviços, é garantir que a nossa participação no sector possa garantir alimentação para a população de variáveis níveis, distribuída pelo país”, explicou Gerónimo Massolonga, representante do BCI.

Logo à entrada da tenda, já foi montada a parte que apresenta soluções para a mecanização agrícola. Na montra, há uma variedade de equipamentos. Uma parte destes são pertencentes à Afritool.

“A partir de amanhã, iremos expor os nossos equipamentos, que, de forma geral, ajudam na agricultura, temos motobombas, charruas de tracção manual e mecanizada e outros insumos que só visitando o nosso stand é que o visitante se pode pôr a par”, disse Cláudio Serra, representante da Afritool.

O dia foi de muito trabalho, na Arena 3D, em KaTembe. Não é para menos! São esperadas no local centenas de visitantes.

A organização do evento garante transporte para os participantes, com partida prevista para as 8h00 na sede dos Bombeiros e no terminal de transporte de passageiros  Anjo Voador, numa parceria com a Metrobus.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos