O País – A verdade como notícia

Armando Guebuza tenta convencer sector privado em Sofala

Foto: O País

Empresários da província de Sofala recomendaram, esta segunda-feira, que os “camaradas” reiniciem o partido e o país depois das eleições gerais, com enfoque no sector de educação e na segurança nacional.

A recomendação de revitalizar o partido e o país foi dada num encontro orientado pelo presidente honorário da Frelimo, Armando Guebuza, que tinha como principal objectivo ouvir conselhos dos membros e simpatizantes da formação política.

Para os empresários da província de Soafala, o foco deve estar centrado no sector de educação e da segurança nacional.

Em resposta às recomendações do sector privado, Armando Guebuza afirmou que acolheu as mesmas e disse que, em tempo oportuno, as mesmas serão tomadas em consideração. “Estamos aqui a ouvir muitos conselhos. Como tratar a questão A, questão B e questão C. Quero agradecer a vossa contribuição, rica contribuição, agradecer o facto de estarem com Chapo, de estarem com a Frelimo”.

Guebuza terminou apelando aos membros do seu partido para não serem vingativos, depois das eleições gerais. “Vamos concentrar-nos no essencial. Depois do dia 9, vamos pensar noutros aspectos”.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos