O País – A verdade como notícia

Presidente da República efectua visita de trabalho a província de Maputo

O Presidente da República, Daniel Chapo, efectua, de 10 a 12 de Julho, uma  visita de trabalho à província de Maputo, no âmbito do  acompanhamento directo das acções de governação e da  promoção do diálogo com os cidadãos e diferentes actores  locais. 

Segundo o comunicado da Presidência da República, a agenda do Chefe de Estado inclui a inauguração do edifício da  Delegação Provincial do Instituto Nacional de Segurança Social  (INSS), a realização de comícios, a presidência da  sessão extraordinária do conselho executivo provincial, bem como encontros com funcionários e agentes do Estado, agentes  económicos, líderes religiosos, órgãos locais do Estado e jovens  da província. 

A agenda contempla ainda a inauguração de um  empreendimento fabril e de uma instituição de ensino  secundário. 

Acompanham o Presidente da República nesta deslocação à  província de Maputo, os ministros da Administração Estatal e  Função Pública, Inocêncio Impissa; na Presidência para os  Assuntos da Casa Civil, Ricardo Sengo; do Interior, Paulo  Chachine; do Trabalho, Género e Acção Social, Ivete dos Anjos  Alane; das Finanças, Carla Loveira; da Economia, Basílio Muhate;  da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos, Mateus Saize; da  Educação e Cultura, Samaria dos Anjos Tovela; e da Juventude e  Desportos, Caifadine Manasse.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos