Agentes do Serviço Secreto Norte Americano detiveram um indivíduo, portando uma arma de fogo, escondido em arbustos, perto do local onde o candidato presidencial e ex-presidente Donald Trump encontrava-se a jogar golfe.
Os agentes do Serviço Secreto Norte Americano dispararam tiros nas imediações do campo de golfe, onde Donald Trump jogava, este domingo, em West Palm Beach, no estado norte-americano da Flórida.
É que nas mesmas imediações estava um homem armado, que acabou sendo detido.
Trata-se de Ryan Wesley Routh, um homem de 58 anos, identificado como autor de uma possível segunda tentativa de homicídio contra o republicano Donald Trump.
O ex-presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, foi retirado do campo, nos arredores de sua residência em Mar-a-Lago, na Flórida, e o local foi encerrado de imediato.
Donald Trump reagiu ao possível atentado, enviando um email aos doadores de campanha republicanos.
“Minha determinação só ficou mais forte depois de outra tentativa contra a minha vida. Estou seguro e bem, e ninguém se machucou. Graças a Deus! Mas, há pessoas neste mundo que farão o que for preciso para nos impedir. Nada me vai impedir. Nunca me vou render”, lê-se no email.
Recorde-se que a 13 de Julho do corrente ano, Donald Trump foi atingido por um tiro que feriu a sua orelha, num comício na Pensilvânia, um caso ainda sem esclarecimento.