A Renamo escalou Matola Rio e Beluluane para pedir voto para Ossufo Momade e para o segundo maior partido do país. Muchanga diz que, votando na Renamo, haverá continuidade da industrialização e combate ao crime dos Raptos.
Na companhia da sobrinha do histórico líder da Renamo, Ivone Soares, a Renamo está na estrada para conquistar votos. Na longa caravana de veículos ouvia-se música que em algum momento era interrompida pelos discursos dos intervenientes.
Aos microfones, António Muchanga disse ser vergonhoso que as estradas estejam esburacadas e o desenvolvimento ser retardado. Mas é sobre industrialização que Muchanga considera que “assim que a Renamo governar, vai apostar na industrialização para dar emprego aos jovens. Vamos combater os raptos que estão a afugentar os empresários.
“Há um partido que está a financiar os raptos, nós queremos combater isso”, disse Muchanga, que também lembrou que já venceu por várias vezes as eleições na província de Maputo.
Ivone Soares garantiu que a Renamo vai vencer as eleições e vai governar a província de Maputo para trazer o desenvolvimento que o país e a população esperam há 49 anos.
“A solução para o desenvolvimento deste país é votar na Renamo e estamos aqui na província de Maputo para pedir votos”, explicou Ivone Soares.