O País – A verdade como notícia

Tomaz Salomão pede votos para Daniel Chapo em Boane

Foto: O País

No encontro com a população de Boane, esta segunda-feira, o membro da Comissão Política da Frelimo, Tomaz Salomão, pediu votos para Daniel Chapo, nas Eleições Gerais de 9 de Outubro. Segundo prometeu, as preocupações levantadas pelos munícipes serão resolvidas.

O Chefe-Adjunto da Brigada Central de Assistência à Província de Maputo, Tomaz Salomão, está a trabalhar no Bairro Fiche “J”, no Município de Boane, província de Maputo.

O recinto do campo do bairro Fiche “J” é o local onde estão reunidos os membros do partido Frelimo e os eleitores. Neste momento, os moradores do bairro e outros mais próximos colocam várias reclamações relacionados com a sua vivência: a criminalidade, a falta de iluminação pública, o desemprego.

A questão das cheias e inundações, em Boane, voltou a dominar as intervenções. Embora esteja a ser construída uma estrada pavimentada, que parte do centro da autarquia até ao interior do Bairro Pipoco, os moradores questionam a qualidade da vala que está a ser construída.

Tomaz Salomão diz que as preocupações levantadas pela população Fiche “J” serão resolvidas. E, na ocasião, o membro da Comissão Política da Frelimo pediu voto para o candidato presidencial Daniel Chapo e para o partido Frelimo.

Salomão disse ter anotado todas as preocupações e exigências do povo e munícipes do bairro Fiche “J” e arredores.

Como a reunião com a comunidade tinha o objectivo de “namorar” o eleitorado, o Chefe-Adjunto da Brigada Central de Assistência à Província de Maputo pediu voto para o seu partido e para o candidato presidencial Daniel Chapo. “No dia 9 de Outubro, temos que votar, o PIN é dois”, referindo-se à posição do candidato no boletim de voto.

Salomão prometeu falar com Chapo, “e dizer a ele o que vocês pediram. Temos que ocupar os jovens para sairem da criminalidade”.

Tomaz Salomão prometeu voltar ao bairro Fiche para verificar se tudo quanto foi colocado como reclamação e exigências terá sido resolvido ou não.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos